Agrupamento de Prado lança o repto a antigos escuteiros: “Atreveste-te a tirar as botas do armário e participar?”

“Tu que foste escuteiro deste agrupamento e que participaste nas nossas atividades, que ajudaste a criar a nossa história e contribuíste para a promoção da causa escutista e do nosso agrupamento. Atreveste-te a tirar as botas do armário e participar?” O repto está lançado. O Agrupamento XVI do Corpo Nacional de Escutas, da Vila de Prado, quer reunir a grande família do escutismo pradense. Antigos escuteiros, escuteiros e familiares estão convocados, perdão, convidados para um encontro convívio, a 01 de junho, “que se quer de festa e que antevê a comemoração dos 60 anos de escutismo em Prado”.

A tarde é dedicada a um peddy-paper pela Vila de Prado, que promete diversão, entretenimento e o reavivar de muitas e boas recordações. No final, tempo de alimentar o corpo e o espírito. Além de ajudar a recuperar as energias despendidas durante a tarde, o jantar/convívio assume-se como um palco privilegiado para o reencontro de amigos, a partilha de histórias e memórias, gargalhas e longas conversas pela noite dentro.

As inscrições já estão abertas, prolongam-se até ao dia 18 de maio e podem ser efetuadas na sede dos escuteiros pradenses ou diretamente a qualquer dirigente do agrupamento. A participação na atividade completa tem o valor de 8,00€, que incluem T-shirt e o lanche/jantar. Para quem apenas pretender participar no peddy-paper, a inscrição tem o valor de 3,00€, com direito a T-shirt.