‘Eu compro em Prado’. Comerciantes unidos para impulsionar o comércio local

Numa altura difícil para todos, os comerciantes da Vila de Prado deixaram de parte rivalidades concorrenciais, unindo-se para impulsionar a economia local e incentivar a população a fazer as suas compras no comércio tradicional. Estão já a ser preparadas ações promocionais.

O logótipo deste movimento parte de um dos maiores símbolos pradenses, a Ponte de Prado, para sublinhar a necessidade de construir e fortalecer pontes entre a comunidade. Pintado com as cores do arco-íris, remete para a mensagem de esperança que tem inundado as redes sociais em tempos de pandemia: “Vai ficar tudo bem!”.

Os comerciantes asseguram também que estão a ser cumpridos todos os cuidados de prevenção da propagação da pandemia, como a utilização de máscara e colocação de gel desinfetante à entrada dos estabelecimentos, entre outras medidas impostas pela Direção-Geral da Saúde.  

Com descontos no comércio local, deslumbrantes paisagens ribeirinhas, fortes tradições, património histórico-cultural e a hospitalidade das nossas gentes, não faltam motivos para uma visita à Vila de Prado.