Prado Day. Descontos, música ao vivo e horários alargados para dinamizar o comércio

A Vila de Prado prepara-se para um dia em cheio com descontos, música, decoração de rua, comércio com horários alargados… O ‘Prado Day’ é uma iniciativa organizada pelos comerciantes da Vila de Prado para promover e dinamizar o comércio local. Vai decorrer uma vez por mês e a primeira edição é já no próximo dia 13 de junho.

Ao longo do dia, as lojas aderentes vão estar de portas abertas, com descontos especiais e funcionamento em horário alargado, das 9h às 21h.

Para assinalar a iniciativa, não vai faltar decoração a rigor para dar um colorido especial às ruas. A música e a animação estão também garantidas com a atuação do pradense Rogério Braga, entre as 19h e as 21h, pelas principais artérias da vila.

Mas nem só do comércio vive o Prado Day e a solidariedade também tem lugar nesta iniciativa. A Associação para a Defesa dos Animais e Ambiente de Vila Verde (ADAAVV) vai estar presente no Largo de S. Sebastião, das 9h às 18h, com uma campanha de adoção de animais.

Estão todos convidados para se juntarem à iniciativa e apoiarem o comércio local, não só neste dia especial como durante todo o ano. Recordamos que devem ser cumpridas as devidas normas de segurança da DGS, tais como o distanciamento social e a utilização de máscara em espaços fechados.

Para consultar os descontos e os espaços aderentes aceda a eucomproemprado.com. Os comerciantes contam com o apoio da Junta de Freguesia da Vila de Prado, da Câmara Municipal de Vila Verde e da Associação Empresarial do Vale do Homem.