Maior esplanada do concelho, descontos e animação marcaram a 2ª edição do Prado Day

A Vila de Prado vestiu-se de branco para receber a 2ª edição do Prado Day, hoje, dia 11 de julho.

Num dia escaldante de verão, nem as altas temperaturas impediram os pradenses e visitantes de sair à rua e apoiar o comércio local, que voltou a unir-se e abrir as portas ao público com oportunidades e descontos especiais.

Bem no coração da vila, o largo de S. Sebastião foi palco da maior esplanada do concelho, onde cafés e restaurantes pradenses estiveram presentes com barraquinhas com comida e bebidas frescas para ‘afugentar’ as altas temperaturas.

A praça de alimentação, com capacidade para cerca de 80 pessoas, devidamente distanciadas, foi o local de eleição para aqueles que quiseram desfrutar de momentos de convívio ao ar livre.

Para abrilhantar a festa, durante a tarde, decorreu um espetáculo de circo promovido pela Dreams Magic Circus, que andou pelas principais artérias da vila a arrancar gargalhadas e a fazer as delícias de miúdos e graúdos com as suas palhaçadas e malabarismos.

A animação continuou com ritmos musicais alegres, à boa Moda do Minho, com um espetáculo de concertinas (e outros instrumentos de música popular) para dar música aos presentes na praça de alimentação. Ao longo do dia, o Clube Náutico de Prado e o Grupo Desportivo de Prado trouxeram os seus troféus para o centro da vila, numa exposição do talento das modalidades pradenses.

O Prado Day é uma iniciativa que vai decorrer todos os meses, uma vez por mês. Recordamos que pode consultar os descontos, espaços aderentes e outras informações no site eucomproemprado.com

Contamos com o seu apoio para que continue a impulsionar o comércio da Vila de Prado e a dinamizar a nossa freguesia.