Domingos. Animação regressa com regras à praia do Faial

A habitual animação de domingo na praia fluvial do Faial, na Vila de Prado, está de volta após interrupção forçada pelo novo coronavírus. O regresso está marcado para o próximo domingo, 1 de agosto, e decorrerá com o cumprimento escrupuloso das regras decretadas pela DGS para mitigar a pandemia.

Desta forma, pretende-se ajudar a colorir o dia dos veraneantes, com especial atenção para os mais novos. Há atividades fixas e rotativas. De manhã, pelas 10h30, há aula de Zumba. Durante todo o dia, insufláveis, balões e pinturas faciais para fazer as delícias da pequenada. As atividades da tarde variam de domingo para domingo. Para começar, no dia 1 de agosto, a alegria contagiante da música popular vai ecoar na praia com a atuação de Miguel Costa, Marta e Amigos.

Uma vez mais, apelamos ao cumprimento das medidas de prevenção impostas pela DGS e das indicações das entidades competentes no local. Deixamos ainda um forte agradecimento ao nadador salvador Filipe Pinto, mais conhecido por Lopes, pela dinâmica, pela vontade, pelo trabalho que continua a desenvolver. Dentro das nossas possibilidades, estaremos sempre cá para apoiar estas e outras iniciativas em prol da Vila de Prado.