Concerto de Natal: Grupo Coral Assanes e Ensemble Cant’arte cantaram e encantaram na Igreja da Vila!

O Natal passou, mas a magia continua. A Igreja Matriz da Vila de Prado (vulgo Igreja Velha ou Igreja da Vila) recebeu, ontem (29 de dezembro), um espetáculo musical de grande qualidade, protagonizado pelo Grupo Coral Assanes, da Vila de Prado, a que se juntou também um quarteto de artistas do grupo vimaranense Ensemble Cant’Arte.

Os temas da quadra natalícia predominaram, oscilando entre temas mais conhecidos e outros mais eruditos, resultando numa combinação extasiante, que cativou os espectadores do primeiro ao último minuto e granjeou chuvas de aplausos por parte da plateia. Entre os graves pronunciados e os agudos de cortar a respiração, os artistas interpretaram o espírito da época e transportando consigo todos os presentes numa encantadora viagem pelo imaginário da quadra natalícia.

Para finalizar, a Junta de Freguesia da Vila de Prado deixa o repto a todos os pradenses, para que, dentro das suas possibilidades, se continuem a envolver nas atividades das associações da freguesia. A presença de todos é fundamental para imprimirmos uma nova dinâmica em Prado e trilharmos os caminhos da evolução e do progresso que todos ambicionamos para a nossa terra.