24 a 26 de maio.  Milhares de participantes esperados para a XIX Concentração de Prado!

A adrenalina das duas rodas está de regresso à Vila de Prado e, como já é habitual, chega com muita animação à mistura. Os espetáculos de música ao vivo, os ‘comes e bebes’, os stands, as diversões e o ambiente de convívio ajudam a enriquecer o programa preparado pelo Moto Club de Prado. A beleza natural da Praia Fluvial do Faial é a cereja no topo do bolo. A XIX Concentração de Prado está já aí ao virar da esquina, 24 a 26 de maio, e promete um fim de semana em cheio.

A XIX Concentração de Prado começa na tarde de sexta-feira, 24 de maio, segue pela noite dentro com a animação musical do Grupo Cyclone e termina com o espetáculo de striptease. No dia seguinte, um dos grandes destaques vai para o eletrizante espetáculo de Freestyle com Humberto Ribeiro. Haverá também muita diversidade musical com as atuações dos Bomboémia, Doutro Assério e Paulo Baixinho e Companheiros de Aventura. No domingo, 26 de maio, é tempo de encerramento e despedidas com direito a desfile.

Anualmente, o evento atrai milhares de participantes que chegam um pouco de todo o país e até da vizinha Espanha, afirmando-se como uma montra privilegiada de divulgação da vila, do concelho e de toda a região. Uma concentração com quase duas décadas de história, organizada pelo Moto Clube de Prado e apoiada por diversos vários parceiros, entre os quais a Junta de Freguesia da Vila de Prado.