O calor regressou e traz consigo mais um domingo recheado de atividades na Praia Fluvial do Faial

O calor regressou e com ele voltam as atividades numa das praias mais concorridas da região: a praia fluvial do Faial. Com zumba, folclore, insufláveis, pinturas faciais e um solo de bateria, não vão faltar atividades para entreter miúdos e graúdos. A partir das 10h30 de domingo (25 de agosto), apareça na margem direita do rio Cávado e divirta-se com um dia recheado de iniciativas.

As atividades arrancam logo pela manhã. Comece o domingo com um pouco de exercício físico. Às 10h30, tem início a Super Aula de Zumba dirigida por Liliana e José Macedo. Uma atividade de entrada gratuita que se irá realizar na varanda virada para o Cávado. Depois da aula, aproveite para ficar na praia a ‘trabalhar’ para o bronze e dar uns mergulhos nas refrescantes águas do rio. Durante o dia, haverá ainda um insuflável no local, bem como uma monitora com balões e pinturas faciais para as crianças se divertirem.

Ao início da tarde, a praia fluvial do Faial recebe um espetáculo da Associação Etnográfica e Cultural do Rancho Folclórico da Vila de Prado. A partir das 15h poderá desfrutar do sol e da fresca água do Cávado, ao som tradicional do Minho: o folclore. A partir das 16h, a música continua noutros tons com um solo de bateria do Márcio Soares.