Correr ou caminhar por uma boa causa na IV Corrida Solidária do Cávado

              A delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa está a organizar a quarta edição da Corrida do Cávado, uma iniciativa solidária que reverte a favor do Centro Comunitário de Prado. Esta corrida com um percurso de cerca de 10 km, que tem contado com a adesão de largas centenas de participantes, está marcada para o dia 20 de outubro, com início às 10h30. Simultaneamente, haverá também uma caminhada com cerca de 5 km.

            Esta atividade irá percorrer a Vila de Prado e caminhos junto à margem direita do rio Cávado, pelo que os participantes poderão apreciar uma bela paisagem natural. A iniciativa pretende incitar a um maior envolvimento da comunidade contribuindo assim para a sustentabilidade do Centro Comunitário, para que possa “continuar a proporcionar, à comunidade local, as respostas sociais a que se propõe”.

            Os interessados podem efetuar as respetivas inscrições através deste link: https://www.prozis.com/corridacavado2019. A inscrição na corrida de 10 km tem um custo de 10€, quer para federados ou não federados. Por sua vez, a inscrição para a caminhada tem um custo de 5€. A inscrição inclui, para além da participação na iniciativa, um lanche, uma medalha de participação, uma t-shirt do evento, seguro e outros brindes.

            Aproveite esta oportunidade para poder fazer exercício físico, enquanto se deslumbra com as paisagens verdejantes da região!