Festa de Natal do CTMinho promoveu o convívio e consagrou os campeões de 2019

O Clube de Ténis do Minho celebrou a quadra natalícia com a II Festa de Natal CTMinho 2019, um evento que juntou os amigos e associados do clube e consagrou os que mais de destacaram ao longo do ano.

Para além do convívio, o desporto não podia deixar de estar presente, com a realização de um Torneio de Ténis de Pares e, ainda, alguns torneios indoor de matrecos, sueca, dominó e ping pong.

A Junta de Freguesia da Vila de Prado fez-se representar nesta festa em que se entregaram prémios aos campeões. José Ricardo foi eleito Jogador Revelação e Jogador Júnior do Ano, enquanto que os vencedores na categoria de Jogador Sénior foram Diogo Matos (-35 anos) e Rogério Ferreira (+35 anos).

Importa, ainda, salientar a missão do CTMinho, de levar o ténis a todos, tornando-o um desporto acessível e criando condições para que todos os apaixonados pela modalidade a possam praticar. O presidente da Direção, Manuel Monteiro, pretende continuar a perpetuar valores e fazer do ténis uma forma de convívio social e valorização individual.