COVID-19. Farmácia do Prado faz entrega de medicamentos ao domicílio

A Farmácia do Prado, situada no Lugar do Bom Sucesso, passa a estar disponível para serviço de entregas de medicamentos ao domicílio. Esta medida surge no âmbito do combate à pandemia de covid-19, com o objetivo de reduzir ao máximo a necessidade de deslocação da população.

Para fazer o pedido deve enviar as suas receitas para o email f.prado_prado@hotmail.com ou ligar para o telemóvel 961 858 624 ou o telefone 253 921 219.

A farmácia vai entrar em contacto consigo posteriormente, para o informar quando será a entrega ao domicílio, que poderá ser no próprio dia ou no seguinte, conforme a hora a que fizer o pedido. O pagamento pode ser efetuado por MBWAY, transferência ou com o valor certo no ato de entrega.

Pela urgência da situação e pela importância de evitar deslocações, mitigando a propagação do novo coronavírus, a Junta de Freguesia da Vila de Prado informa que está disponível para dar visibilidade a todas as casas comerciais que prestem este tipo de serviços. Para tal, podem enviar a informação por mensagem privada através desta página de Facebook ou por e-mail para rp@jfviladeprado.pt.