Requalificação do Centro Urbano da Vila entra na reta final!

A requalificação do centro urbano da Vila de Prado entrou na reta final e deverá estar concluída em breve. O presidente da Junta de Freguesia da Vila de Prado, Paulo Gomes, esteve no local para acompanhar o andamento das obras na zona de quiosque/paragem de autocarros e para garantir as diligências necessárias para acelerar a intervenção.

No local, esteve também o presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, que garantiu ao líder da autarquia pradense que não serão esquecidas as intervenções noutras artérias centrais da vila. Desta feita, o executivo liderado por Paulo Gomes centrou atenções no quiosque e área coberta para os passageiros dos transportes públicos rodoviários, uma empreitada que tem merecido foco total da autarquia pradense.

A Junta de Prado vai continuar a acompanhar de perto o processo para garantir que os trabalhos seguem os trâmites previstos, articulando com a Câmara Municipal de Vila Verde para que seja cumprido o projeto delineado para o centro urbano da vila e para ajudar a evitar imprevistos de última hora.

Paulo Gomes tem acompanhado o processo de muito perto e intercedido regularmente junto das entidades com responsabilidade na matéria, com o intuito de acelerar a empreitada. Prova disso mesmo, foi o regresso da feira ao Largo de S. Sebastião, em que a Junta não poupou esforços e arcou com investimentos pesados que não fazem parte das suas responsabilidades, com o intuito de cumprir a vontade do povo pradense e restituir o certame ao seu local de origem.