Vila de Prado. Feira de Antiguidades, Usados e Velharias passa a realizar-se duas vezes por mês

A Feira de Antiguidades, Usados e Velharias da Vila de Prado, agendada para o 3º sábado de cada mês, vai agora passar a realizar-se também no 1º sábado, já a partir do próximo dia 4 de julho.

O elevado interesse demonstrado pelo público, com crescente número de vendedores e forte afluência populacional, fez com que a iniciativa fosse alargada e decorra agora de duas em duas semanas.

Assim, os interessados passam dispor de mais uma excelente oportunidade para obterem um rendimento extra e garantirem mais espaço no sótão lá de casa, rentabilizando artigos que já não fazem falta.

Por outro lado, é também uma mais-valia para os consumidores, que ali podem encontrar verdadeiros achados, objetos que em muitos dos casos já nem estão em comercialização e que podem ser adquiridos a preços muito convidativos.

Pedimos a todos que cumpram de forma rigorosa as amplamente difundidas recomendações da Direção-Geral da Saúde para a prevenção da pandemia de COVID-19.

A iniciativa é organizada pela Junta de Freguesia da Vila de Prado e decorre durante todo o dia no Largo de S. Sebastião, no centro urbano da vila.