Clube Náutico de Prado é Vice-Campeão Nacional de Esperanças

A canoagem do Clube Náutico de Prado continua em alta no regresso à competição, agora com a conquista do título de Vice-Campeão Nacional de Esperanças 2020, no dia 11 de julho, em Montemor-o-Velho.

Depois de no fim de semana anterior (5 julho) o CNP se sagrar Campeão Nacional de Maratona, desta vez os mais novos conseguiram alcançar um excelente segundo lugar na classificação coletiva.

Na prova participaram 31 atletas do clube pradense, que trouxeram para casa 2 medalhas de ouro, 3 de prata e 3 de bronze, numa competição que contou com a presença de 40 clubes.

Ana Quintão Brito (K1) e Ana Afonso (C1) subiram ao lugar mais alto do pódio, Daniela Gonçalves (C1), Leonor Carvalho (C1) e Rodrigo Pereira (C1) alcançaram a medalha de prata e Nuno Barros (K1), José Magalhães (C1) e Alexandre Braga (k1) chegaram ao bronze.

Esta foi mais uma demonstração do talento e potencial dos nossos atletas, que continuam a somar títulos nos vários escalões e a colocar o nome da Vila de Prado no topo da canoagem nacional.

Muitos parabéns a todos!