Cruz Vermelha. Corrida solidária, sozinho ou em pequenos grupos, para ajudar no combate à COVID-19

A Cruz Vermelha Portuguesa (Delegação de Braga) vai organizar a 5ª edição da Corrida Cruz Vermelha - #MovimentoSolidário, entre os dias 24 de julho e 2 de agosto. Este ano a prova é diferente do habitual, já que o percurso é definido por cada participante, que pode correr ou caminhar, sozinho ou em pequenos grupos.

Apesar do novo formato, o espírito dos anos anteriores mantém-se: aliar a prática de exercício físico à ação humanitária da Cruz Vermelha, que se mostra cada vez mais importante, especialmente neste momento que atravessámos devido à pandemia de COVID-19.

Assim, em qualquer parte do mundo, pode estar a ajudar e fazer parte desta iniciativa solidária. Bas-ta fazer a inscrição no site, com um donativo de participação (5 euros), ou optar pelo donativo com direito a t-shirt e medalha (8 euros). Se quiser contribuir com quantias maiores, pode fazer um donativo diferenciado.

O valor angariado vai reverter na totalidade para ajudar no trabalho comunitário desenvolvido pela Delegação de Braga da Cruz Vermelha, no âmbito do combate à COVID-19.

Pense num percurso e desfrute das mais belas paisagens que a Vila de Prado tem para lhe oferecer, enquanto aproveita para compensar as horas a mais passadas no sofá durante a quarentena.

Para mais informações ou inscrições basta aceder ao site http://corridacruzvermelha.cvbraga.org

Participe e apoie esta causa!