Não lixe o ambiente. Serviço gratuito de recolha de monos e monstros

Arranjar ajuda, carregar o sofá às costas, arranjar uma carrinha e levá-lo à noite sem ninguém ver para um ponto de lixo ou ecoponto. Tanto trabalho para infringir a lei, poluir o ambiente e arriscar coimas pesadas? Não havia necessidade!

Não há necessidade. Desta vez, a opção mais comodista é a mais aconselhável, legal e amiga do ambiente. Recordamos que a Câmara Municipal de Vila Verde disponibiliza, semanalmente, um serviço totalmente gratuito de recolha de monos e monstros.

Frigoríficos, sofás, máquinas de lavar, móveis, colchões ou qualquer outro objeto de grandes dimensões de que se queira livrar, o Município recolhe sem qualquer custo, sem necessidade de sair do sofá. Basta entrar em contacto com o 253 310 500 ou preencher o formulário no website https://bit.ly/33Z2W8Q

Coloque sempre o lixo em locais próprios, seja de grandes ou pequenas dimensões. O verão é a altura ideal para passeios na natureza, e mais do que nunca, é fundamental que ajude a preservá-la. Recolha o seu próprio lixo e não deixe nada para trás, para além de pegadas pelo caminho.

Cuidar do planeta é cuidar do nosso futuro!