Proprietários de terrenos no Regadio Sabariz-Cabanelas convocados para a criação a Assembleia de Beneficiários

A Direção Regional de Agricultura e Pescas do Norte (DRAPN) informa que, no próximo dia 9 de outubro, pelas 20h30, vai decorrer uma reunião no Salão Paroquial de Cervães, relativa à zona de Aproveitamento Hidroagrícola de Sabariz – Cabanelas.

O objetivo passa por promover a criação de uma Associação de Beneficiários e destina-se aos proprietários ou possuidores legítimos de prédios rústicos situados na zona beneficiada e os empresários agrícolas abrangidos.

Os trabalhos de modernização do Bloco de Cabanelas já estão em curso e a obra, de interesse local e com forte impacto coletivo, abrange terrenos pertencentes às freguesias de Cabanelas, Vila de Prado, Soutelo e Cervães.

Para saber se o seu nome se encontra na lista de beneficiários basta aceder ao documento seguinte: https://bit.ly/36FbJOm. Pode ainda consultar todas as informações relativas à convocatória aqui https://bit.ly/2SFKQl6

A DRAPAN desaconselha a presença na Assembleia a pessoas com fatores de risco (mais de 65 anos e/ou com várias doenças associadas) bem como quem esteja com sintomatologia suspeita de COVID-19. Caso se encontrem em alguma destas situações, os beneficiários devem fazer-se representar.